Conheça os 7 carros mais esperados de 2019

Se você é um apaixonado por carros como nós do SóCarrão e esta sempre ligado em novidades do mundo automotivo, continue lendo este artigo e se prepare para os novos modelos que podem ser lançados em 2019.

Nós selecionamos os 7 modelos de carros mais esperados de 2019. Mas lógico, por mais que a ansiedade para estes lançamentos seja enorme existe uma grande margem de erro devido a vários fatores, como: o fabricante decidir prolongar sua introdução no mercado ou até mesmo se desfazer do projeto por completo. Estes são apenas alguns problemas em potencial ao prever o futuro da indústria automotiva.

No entanto, essas poucas pedras preciosas devem estar bem completas para serem rodadas quando chegar 2019. Então chega de enrolação, em nenhuma ordem particular, aqui esta o que consideramos os carros mais esperados de 2019:

Carros mais esperados de 2019

Next-Gen Porsche 911

Como você já deve imaginar, o departamento de design mais preguiçoso da história automotiva fez isso de novo. A próxima geração do Porsche 911 vai parecer como qualquer outro Porsche 911.

Mas é claro que essa informação não nos surpreende, depois de mais de 50 anos de teimosia por parte da montadora alemã, as mudanças serão escondidas pelo corpo intemporal do 911.

A maior e mais importante diferença é a nova plataforma compartilhada com o Audi R8 e Lamborghini Huracan. Embora o 911 permaneça com motores traseiros, novos suportes devem permitir a utilização de opções mais atuais de powertrain.

Além da nova plataforma, o 911 deve receber a caixa de cambio automática PDK de 8 marchas do Panamera. Se a programação do motor será revisada, é difícil de dizer, afinal, o atual motor twin-turbo de seis cilindros e 3.0 litros, horizontalmente opostos, do 911, foi lançado em 2017.

A única coisa que podemos afirmar é que ele receberá um pequeno aumento nos valores finais de produção. Isso e o fato de continuar sendo um dos melhores carros esportivos do mercado.

Land Rover Defender

Embora o Land Rover original tenha sido eliminado no ano de 2016 estão criando um retorno para este carro. O Old School SUV Boxy deve chegar em 2019 com um design muito mais contemporâneo do que o seu antecessor.

O latão da Jaguar Land Rover está prometendo que o novo corpo maduro não afetará a capacidade off-road do novo Defender. Na verdades eles estão afirmando que será melhor do que nunca.

Ford Ranger

Alguns anos atrás, o Ford Ranger era algo difícil de imaginar. Na verdade, o Ranger foi eliminado em 2012 devido à esterilidade do mercado de coleta de tamanho médio.

Agora, com a volta dos caminhões de médio porte, o Ford Ranger está finalmente fazendo um retorno valioso.

O Ford Ranger 2019 será fabricado nos Estados Unidos. A construção de carroceria no chassi será transportada de modelos no exterior porém, o American Ranger contará com uma série de novos motores e uma frontal diferente, entre outras coisas.

Quando a Ranger chegar, o mercado de caminhões de médio porte será um dos mercados de veículos americanos mais movimentados do mundo.

Rolls Royce Cullinan

O Bentley Bentayga pode ter começado a tendência de SUVs exóticos altamente incomuns, mas logo terá companhia. Além do Lamborghini Urus que estreou em 2018, há um novo carro de alta qualidade Rolls Royce vindo para o ano de 2019.

A única coisa que podemos afirmar do Cullinan, cujo nome é derivado do maior diamante já encontrado, será muito luxuoso.

Além disso, não deve ser tão pesado quanto as pessoas esperam. O Rolls Royce está fazendo o Cullinan de alumínio e eles não precisam se preocupar com o alto custo deste material. O Rolls Royce Cullinan será extremamente caro, e provavelmente será alimentado pelo motor V12 biturbo da Rolls Royce.

Jaguar I-Pace

Não é nenhuma surpresa que cada vez mais fabricantes de automóveis estão desenvolvendo suas próprias linhas de carros elétricos. Por isso, não nos surpreendemos que a Jaguar esteja comercializando seu primeiro veículo totalmente elétrico para o ano que vem, e, como você já deve ter imaginado é um Crossover.

O Jaguar I-Pace não será apenas mais um carro elétrico com a linguagem e um design contemporâneo por aí. O crossover elétrico do Jaguar está utilizando todas as vantagens que o powertrain elétrico traz.

O carro apresenta uma bateria de 90 kWh no painel de pise e os britânicos estão dizendo que o modelo de produção irá gerar 395 cavalos de potência e 516 lb-ft de torque instantâneo. Isso é bom suficiente para 0 a 60 mph em 4 segundos. Além disso, o I-Pace deve ser capaz de cobrir o norte de 220 milhas com uma única carga. Excelente não?

Cadillac CT8

Por mais que o Cadillac CT6 seja bastante grande e luxuoso, simplesmente não se adere aos padrões estabelecidos pela marca décadas atrás. Não é grande o suficiente. E só existe uma maneira de consertar isso, introduzindo um código de sedan emblemática ainda maior chamado CT8.

A introdução do CT8 no mercado deve colocar o Cadillac no topo da cadeia alimentar de luxo premium. Sim, os alemães ainda serão mais luxuosos e tecnologicamente avançados, mas nenhum de seus modelos será capaz de competir com o espaço do CT8.

Assim como nos velhos tempos dos carros de luxo pessoais, o Cadillac CT8 será cobiçado por muitos. A sugestões do CT8 já foram exibidas no conceito Cadillac Escala a partir de 2016.

O departamento de motores terá que ser suficientemente poderoso para motivar tal carro. Espere um V6 ou V8 biturbo (provavelmente ambos).

Jeep Wrangler Pickup

Já faz um tempo, mas a FCA finalmente decidiu ouvir sua base de clientes pela primeira vez. O que saiu de tal turno de eventos, é a caminhonete baseada em Jeep Wrangler tão esperada.

A Jeep não teve uma picape em sua programação desde que o Comanche foi eliminado, há um quarto de século. A partir de 2019, no entanto esse não será mais o caso.

Na verdade, o Jeep está atualizando a linha completa do Wrangler, e os SUVs da geração JL já estão disponíveis ao lado de seus predecessores JK.

A nova estrutura de alumínio deve ajudar na economia de peso e no aumento do consumo de combustível. A linha de powertrin deve consistir de um 4 cilindros e motores V6 com opção de diesel possível também.

A sua estrutura de aço permanecerá assim, com a arquitetura quadrada. Embora as alterações sejam numerosas, o produto final não deve mudar visualmente dos modelos atuais.

A picape, obviamente, não terá concorrência real, sendo a única unidade visualmente robusta do mercado. No entanto, ele ainda competirá com outras opções de médio porte atualmente disponíveis e seus números estão crescendo lento mas progressivamente.

Gostou dos modelos que separamos para você? Se sentiu falta de algum modelos que não aparece em nossa lista, comente abaixo. Pensando em comprar ou vender o seu veículo, então acesse o SóCarrão!

Leia também: Como equipar carro com som?

Deixe uma resposta