Fusion Fusado

Quem foi ao Salão do Automóvel de São Paulo pôde reparar, no estande da Ford, em um Fusion preto, denominado Grand Tourism. Com um visual sóbrio, todos ficaram esperando mudanças na mecânica. Mas isso estava fora do projeto. Já para o SEMA, a conversa é outra. O nosso conhecido Fusion também dará o ar de sua graça no salão mais importante de peças e acessórios do mundo.

Este modelo faz um grande sucesso nos EUA e, como todos nós sabemos, todo carro que faz fama por lá ganha uma versão anabolizada. E desta vez não foi diferente. Será apresentado no estande da Ford no SEMA a variante T5, feita pela MRT. O sedã que já possui de fábrica um propulsor 3.0 V6 (que seria muito bem-vindo aqui) recebeu uma turbina Garret que deixou o propulsor mais “esperto” e o carro com uma dirigibilidade bem melhor.

Por fora, o que mais chama a atenção é o capô pintado em preto da MRT, as rodas escurecidas BOSS Motorsports de 20” e as saias frontais e laterais. Para parar este potente sedã, sistema de freios Stainless Steel foi adicionado ao carro. Por dentro, o veículo recebeu sistema de som da marca Rockwood e uma tela de informações, que ajuda os ocupantes no dia-a-dia.