Capotamento, homenagens e até top less marcaram o automobilismo neste fim de semana. Confira.
Susto marca treino de Pérez para o GP da Hungria
O incidente aconteceu na última sexta-feira. Sergio Pérez capotou o carro que pilotava após ocorrer a quebra da suspensão traseira dando um belo susto no piloto da Force India. Apesar das cenas de filme, o mexicano saiu ileso.

Homenagens marcaram a abertura do GP da Hungria no domingo
O ex-piloto Nelson Piquet recebeu homenagens neste domingo na abertura do Grande Prêmio. Ao lado de Bernie Ecclestone, detentor dos direitos da Categoria, Piquet desfilou em um Rolls Royce e distribuiu acenos ao público. Mas a principal homenagem do dia foi dada a Jules Bianchi, piloto da Marussia falecido no último dia 17, em decorrência de um acidente no Grande Prêmio do Japão no ano passado. Os ex-colegas fizeram o póstumo poucos minutos antes do início da prova em um grande abraço formando um círculo ao redor de seus capacetes. O Autódromo de Hungaroring foi marcado por um minuto de silêncio em memória do jovem que tinha 25 anos.

Vitória de Vettel no GP da Hungria
Competidor da Ferrari, o alemão Sebastian Vettel liderou o pódio deste domingo nas pistas do GP da Hungria, completando com esta a 41ª vitória da carreira – mesma quantidade de vezes que o brasileiro Ayrton Senna. Além de Vettel, Daniel Kvyat e Daniel Ricciardo da Red Bull também tomaram banho de espumante e ganharam o troféu. Este é o primeiro jejum da Mercedes desde 2013. Já no caso dos brasileiros, nada muito empolgante já que a dupla de “Felipes” formada por Nasr e Massa ficou em 11º e 12º, respectivamente. Agora a próxima disputa da temporada acontecerá no dia 25 de Agosto, na Bélgica.

Confira o resultado do Grande Prêmio da Hungria:
- Sebastian Vettel (ALE/Ferrari)
- Daniil Kvyat (RUS/Red Bull)
- Daniel Ricciardo (AUS/Red Bull)
- Max Verstappen (HOL/Toro Rosso)
- Fernando Alonso (ESP/McLaren)
- Lewis Hamilton (ING/Mercedes)
- Romain Grosjean (FRA/Lotus)
- Nico Rosberg (ALE/Mercedes)
- Jenson Button (ING/McLaren)
- Marcus Ericsson (SUE/Sauber)
- Felipe Nasr (BRA/Sauber)
- Felipe Massa (BRA/Williams)
- Valtteri Bottas (FIN/Williams)
- Pastor Maldonado (VEN/Lotus)
- Roberto Merhi (ESP/Marussia)
Não Completaram a prova:
Will Stevens (ING/Marussia)
Carlos Sainz (ESP/Toro Rosso)
Kimi Raikkonen (FIN/Ferrari)
Sergio Perez (MEX/Force India)
Nico Hulkenberg (ALE/Force India)
Top Less, loiras e muitos flashs marcaram o passeio de lancha de Irvine, na Itália
O ex-piloto da Fórmula 1 “causou” mais uma vez, agora em um passeio que inclui duas belas moças que não tiveram a identidade divulgada e um amigo. Durante o passeio na Costa de Portofino, paparazzis flagraram momentos íntimos do quarteto, incluindo seios de fora, muitas selfies e até massagem nos pés em uma das mulheres. Aos 49 anos, Eddie Irvine esbanja vitalidade e romances com famosas, incluindo Kate Moss e Pamela Anderson.

Está podendo hein?