Palio vs. Gol: modelo da Fiat ainda lidera vendas em 2014

Você já reparou que o gol sempre foi um dos carros mais vendidos da história? Pois é, foi mesmo. Porém, agora temos outro veículo que está sendo vendido de igual para igual. Estamos falando do Fiat Palio, o qual liderou as vendas em junho e julho. Para se ter uma noção, na segunda quinzena de agosto o gol teve a quantidade de carros vendidos reduzida pelo Fiat Palio, com 28 à frente. .

Com isso, a estimativa mostra que o Fiat Palio é competente para passar à frente do gol e liderar o mercado brasileiro, o que já foi repetido nos meses de fevereiro, junho e julho. Ele está sendo vendido no mercado por R$ 33.080 reais e traz diferenciais estéticos se comparado com o carro da Volks. Além disso, a montadora inovou com equipamentos que melhoram a relação custo x benefício. Entre os aparatos do veículo estão: direção hidráulica, rádio com entrada USB, vidros elétricos dianteiros, predisposição para rádio, travas elétricas, limpador e lavador de vidro traseiro, quadro de instrumentos com conta giros, desembaçador do vidro traseiro e apoios de cabeça no banco traseiro.

Há ainda, novidades com o cinto de segurança, o qual conta com segurança lateral traseira retrátil de 3 pontos. Importante salientar que a sociedade está em busca de veículos que facilitem o cotidiano durante o trajeto diário. Cada vez mais a população tem buscado meios de adquirir um carro e quando o quesito é economia, isso favorece as concessionárias, uma vez que elas conseguem vender mais e satisfazer ao gosto do cliente.

No mês de julho foram 15989 carros vendidos e em agosto foram 14305, e um total de 112858 somente neste ano de 2014, o que favorece ainda mais a marca a continuar sendo destaque no ramo automotivo.

Deixe uma resposta