4ª Etapa do PR de Motovelocidade reuniu 44 pilotos

4ª Etapa do PR de Motovelocidade reuniu 44 pilotos

Os pilotos Jaime Pereira e Cidalgo Chimasso fizeram a volta mais rápida do final de semana

A 4ª Etapa do Campeonato Paranaense de Motovelocidade que aconteceu no último final de semana, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, reuniu 44 pilotos que foram divididos em cinco categorias: 500 cc, Pro Streetbike, Streetbike, Superbike e Supersport.

Os pilotos Jaime Pereira, na Supersport, e Cidalgo Chinasso, na Superbike, foram os destaques da competição, pois venceram as duas baterias em suas categorias e ainda fizeram a volta mais rápida do fim de semana com o tempo de 1min24s010.

Na primeira bateria da Superbike, o vencedor foi Cidalgo Chinasso seguido por Bruno Corano e Gilberto Silva Júnior. Na segunda bateria, Cidalgo venceu novamente, Gilberto ficou em segundo e Joel Felipe Soares Júnior chegou na terceira colocação.

Na Supersport, Jaime Pereira também venceu as duas baterias. Nelson Moro ficou em segundo lugar na primeira bateria e em terceiro na segunda. Antonio Soares ficou na segunda colocação da segunda bateria e Alexandre Silvestre ficou na terceira posição na primeira bateria.

As categorias 500 cc, Pro Streetbike, Streetbike tiveram uma largada como previsto no cronograma. Na 500cc, o resultado foi contestado por alguns participantes, mas as motos dos cinco primeiros colocados estavam de acordo com o regulamento. O vencedor das 500cc foi Ruan Burdino – que também fez a melhor volta da categoria em 1min41s321, em segundo lugar ficou Érico Maison e em terceiro Marlus Senser.

Na Pro Streetbike, o vencedor foi Rafael Leão, com a melhor volta registrando 1min25s866, seguido de perto por Ricardo Nicolau e Julio Cezar Moura Vieira. Na Streetbike, o vencedor foi Rafael de Paula e Silva. Everton Felizardo e Robson Martins ficaram com a segunda e a terceira posição.

A próxima etapa do Campeonato Paranaense de Motovelocidade acontece nos dias 25 e 26 de outubro. Outras informações podem ser obtidas no telefone 41. 3014-7373 com Heberton.

Att,

Thiago Cesar Augusto
Jornalista | Assessor de Imprensa | DRT 5059