A Nova Captiva 2012 da Chevrolet

A Suv da Chevrolet vem para o ano de 2012 cheia de inovações, em seu design externo não houve mudanças, porém  interior e seu motor trazem novidades. Em duas versões Captiva Sport e Captiva Ecotec ela oferece novos equipamentos e todo conforto de um carro em sua categoria.

A Primeira versão Sport, o modelo conta com um motor de seis cilindros de 3.0 litros, gerando 270 cv de potência. Já sua outra versão  a Ecotec conta com um motor de 2.4 litros com 185 cv de potência, com um câmbio com seis velocidades para ambas as versões. Se tratando de interior a nova Captiva trás a cor preta como destaque, contrastando com a cor prata dos acessórios, o modelo ganha também novas luzes brancas, parecidas com xenon.

Dentre os itens de série que pertencem a Captiva 2011-2012 destacamos: airbags laterais e de cortina, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, controle de tração (TCS), controle de estabilidade (ESP), cintos de três pontos, airbagpara o motorista e passageiro, faróis de neblina, freios ABS, computador de bordo e muito mais.

Considerado um carro bem aceito pelo brasileiro, foi a melhor opção em sua categoria nas vendas. A Chevrolet Captiva chega ao mercado com um valor partindo de R$90.299.