Agora é a vez do Azera Hyundai

Depois do sucesso Hyundai Veloster, quem começa aparecer em campanha publicitária é o Azera 2012. Desta vez o modelo vem com muitas novidades, chegando as lojas no final de dezembro em duas versões.Os valores ainda não estão certos, mas o que tudo indica é que cheguem entre R$109.820 a R$119.820. Um carro sofisticado que une tecnologia e desempenho, vai proporcionar muito prazer em dirigir.

As duas versões virão equipadas com um motor V6 de 3.0litros, gerando 250 cv e câmbio automático com seis velocidades. O carro oferece em seu interior, detalhes em madeira, ar condicionado digital, 11 airbags, volante multifuncional, sensor de estacionamento, controle de estabilidade, rodas 17″, freios ABS com EBD e outros itens. As diferanças das duas versões são faróis de xenonio, teto solar,sistema de som Premium, bancos com regulagem elétrica e memória, que aparecem no modelo mais completo.

O grupo CAOA, importadora oficial da Hyundai no Brasil não confirmou as informaçãoes sobre os dados e valores do novo Azera. Algumas das concessionárias já estão aceitando encomendas do modelo.