Alonso teria colocado McLaren na parede: “Ou Lewis ou eu”

Alonso teria colocado McLaren na parede: "Ou Lewis ou eu"
Alonso teria colocado McLaren na parede: "Ou Lewis ou eu" – 06.08.2007

Marcio Ishikawa

Depois do tenso final de semana em Budapeste, em que a rivalidade entre Fernando Alonso e Lewis Hamilton foi exposta sem pudores, vários boatos a respeito do futuro imediato dos dos pilotos é colocado em dúvida. Vários boatos dão conta que, já no ano que vem, a dupla deverá ser desfeita.

O diário espanhol Marca traz em sua capa a seguinte frase atribuída ao espanhol: "Ou Hamilton ou eu". O texto afirma que o espanhol já teria expressado sua vontade de deixar a equipe, dando um ultimato para Ron Dennis, que se quiser manter os seus serviços, terá que abrir mão de Hamilton.

Ainda de acordo com vários boatos em Budapeste, Renault e BMW já teriam feito ofertas concretas para o espanhol. Esse seria o motivo pelo qual nenhuma das duas escuderias confirmou sua dupla de pilotos para a próxima temporada, já que estariam esperando o desfecho da situação do espanhol.

Já o diário italiano Tuttosport lança uma especulação mais ousada, garantindo que a Ferrari já estaria estudando fazer uma oferta por Hamilton, já que nem Felipe Massa, nem Kimi Raikkonen, estariam apresentando a performance desejada. Jean Todt, claro, já se apressou em negar tal possibilidade.

fonte: Quatro Rodas