Alonso: “voltaremos a nos divertir na F-1”

O espanhol Fernando Alonso não completou o GP da Espanha no último domingo, mas deixou o circuito de Barcelona otimista com a evolução da Renault na temporada de Fórmula 1. Para o bicampeão da categoria, a diversão voltará a fazer parte das corridas.

"Espero que a partir de agora seja normal começarmos a nos divertir. Sem dúvida alguma, estou otimista. Tenho vontade de correr e de ir à próxima corrida na Turquia", afirmou.

Alonso largou na segunda colocação no GP da Espanha, mas abandonou por falhas mecânicas no carro. Enquanto esteve em pista, o desempenho da Renault agradou o espanhol.

"O carro tem melhorado muitíssimo. Ver o Massa parar só duas voltas mais tarde é um sinal de melhora. E estar roda a roda com Kubica, Heidfeld, e perder apenas por alguns metros, é algo que eu não estava acostumado neste ano", completou.

Após o treino de classificação, grande parte dos especialistas avaliaram que Alonso havia conquistado o segundo lugar no grid porque estaria com o carro muito mais leve do que os demais.

Fonte: site terra