ARRANCADA: Etapa Flash Power nos dias 15 e 16 de agosto com novidades

A Etapa Flash Power de Arrancada (válida como a quarta e penúltima do Campeonato Paranaense), que acontece nos dias 15 e 16 de agosto, no Autódromo de Curitiba terá uma novidade para os pilotos. Além da premiação em dinheiro de até R$ 300,00, a Força Livre Motorsport, em parceria com a Azul Linhas Aéreas, vai premiar todos os recordistas com duas passagens aérea para qualquer localidade que a empresa opera. O site da empresa é o www.voeazul.com.br.

A etapa deve reunir mais de 160 pilotos de arrancada para acelerar na reta de 402 metros. Mais de 20 mil pessoas são esperadas para assistir a competição. “É uma etapa decisiva para a definição dos campeões paranaense 2009. Temos 245 pilotos, divididos em 21 categorias, na briga pelo título”, explica o diretor da Força Livre Motorsport, Eduardo Pereira.

A competição é chamada de Campeonato Paranaense, mas reúne os principais nomes da arrancada no Brasil. O piloto mais rápido do País, Alejandro Sanchez/SP já confirmou presença no evento. Sanchez já percorreu os 402 metros em 5s763 em uma pista no Rio Grande do Sul e atingiu a incrível velocidade de 403.32 km/h, no Autódromo de Curitiba.

Fonte: Zero41