As super máquinas de Gebebra

Salão de Genebra foi palco de grandes lançamentos, entre eles super carrões que se destacaram e arrancaram olhares admirados de muita gente.

Maclaren P1, Lamborghini Veneno e La Ferrari foram sem dúvida entre outros os melhores momentos do Salão.

Fazendo sua estréia oficial em Genebra a Maclaren P1 foi um dos superesportivos que brilharam durante o evento.

O P1 é equipado com um propulsor V8 3.8 litros a gasolina e uma motor elétrico. Juntos os dois oferecem poderosos 915 cv de potência chegando a um torque de 95 kgfm. A velocidade atingida é de 100 km/h em apenas 3 seg.

O valor para esta super máquina parte dos R$2.30 milhões.

Lamborghini Veneno foi o carro mais rápido produzido pela marca. Trazendo um visual agressivo e pra lá de moderno possuindo um potente motor V12 de 6.5 litros de 760 cv,  atingindo a velocidade máxima de 355 km/h.

Todas as três únicas unidades produzidas já foram vendidas pelo exuberante valor de 3 milhões de euros.

Ferrari La Ferrari é o modelo sucessor do Enzo, híbrido oferece um motor V12 6.3 litros, gerando 811 cv, combinado a um motor elétrico que gera 165 cv. Os dois juntos oferecem a potência de 963 cv, alcançando a velocidade de 0 a 100 km/h em menos de 3 segundos.

Apenas serão produzidas 499 unidades do modelo artesanalmente, sendo o primeiro carro da marca a trazer o sistema Hy- Kers, desenvolvido juntamente com a equipe da Fórmula 1.

O valor da La Ferrari é de 1,2 milhões de euros.