Audi A6 Avant, valor inicial R$330.990

O novo Audi A6 Avant é lançado no Brasil com a mesma tradição, alta qualidade, conforto e todo requinte que a marca proporciona aos clientes em seus modelos.

A nova perua chega ao Brasil, com a mesma tecnologia usada nas linhas A7 e A8. Vem equipada com um motor 3.0 V6 TFSi, aliados a uma transmissão S-tronic com dupla embreagem, sete velocidades e tração Quattro, integral nas rodas. A capacidade de velocidade da perua é de 100 km/h em apenas 5,6 segundos, percorrendo a máxima até 250km/h.

Possui 4,92 metros de comprimento, 1,87m de largura, 1,46 de altura e 2,91 na distância de entre eixos. Um modelo espaçoso, o Audi A6 Avant conta ainda com um bagageiro capaz de abrigar 565 litros, aumentando o tamanho com os bancos rebatidos.

De equipamentos o modelo oferece, ar condicionado Dual Zone, bancos dianteiros elétricos com ajuste de memória, volante multifuncional, teto solar panorâmico, sistema Audi Night Vision (raios infravermelhos que detectam pessoas até 300 m a frente do condutor), faróis bi-xenônio com LEDS, rodas liga leve aro 18″. Além de todos esses equipamentos de série, os opcionais também são oferecidos aos clientes, aumentando o valor do carro. Dentre eles estão, Sistema Pre Sence Plus, função Stop GO, head up display e faróis de LEDS Full.

Como todo Audi que se apresente, a nova Perua além de trazer todas as qualidades e desempenho garantido pela marca, o valor também se encaixa nos parâmetros Audi, partindo pelo preço de R$330.990, sem os opcionais mencionados anteriormente.