Bicombustível: Citroën C4 Pallas com motor flex deve chegar no 2º semestre

A Citroën deve lançar a tão esperada versão flex do sedan C4 Pallas no segundo semestre deste ano. A oferta do motor bicombustível é fundamental para deixar o modelo mais competitivo. Seus principais concorrentes, Honda New Civic e o novo Toyota Corolla, já oferecem motores flex.

O novo motor bicombustível está sendo adaptado do mesmo propulsor 2.0 litros de 143 cavalos de potência que atualmente equipa o C4 sedan. Visualmente, o modelo não receberá nenhuma mudança. O C4 Pallas é vendido com freios a disco nas quatro rodas com ABS, controle de distribuição de frenagem EBD e AFU (assistência à frenagem), rodas de liga-leve de 16”, fixação ISOFIX para cadeiras de crianças nas laterais dos bancos traseiros, airbags frontais, toca-CD com MP3, computador de bordo, retrovisores, travas e vidros elétricos, limitador e regulador de velocidade e direção com assistência elétrica desde a versão mais simples, a “GLX”. Na versão Exclusive, o sedan traz sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, sensores de luminosidade, sensor de chuva, com a velocidade dos limpadores vinculada à velocidade do carro, bancos de couro, retrovisor interno eletrocrômico, retrovisores externos rebatíveis eletricamente, ar-condicionado digital com regulagem independente, faróis de neblina, ponteira do escapamento cromada, soleira cromada e revestimento da alavanca do câmbio e do volante em couro.

Já para a versão top de linha Pack Tecnologique, o C4 Pallas traz mais quatro airbags (dois laterais dianteiros e dois do tipo cortina), alarme, ESP, ASR, faróis de xenônio direcionais de dupla função e banco do motorista com regulagem elétrica.

Fonte Carplace.