Bruno Senna aguarda definição com a ex-Honda para a próxima segunda-feira

Segundo jornal, piloto teria reunião marcada com novo chefe da equipe. Rubens Barrichello e o japonês Takuma Sato também estariam no páreo
Segunda-feira, dia 2 de março. Esta é a data pela qual o brasileiro Bruno Senna tanto aguarda. O piloto teria marcada uma reunião com Ross Brawn, novo chefe da equipe que provavelmente substituirá a Honda na temporada 2009 da Fórmula 1, para decidir se fará parte ou não da nova escuderia. Segundo o jornal “O Estado de São Paulo”, Senna concorreria com Rubens Barrichello e com o japonês Takuma Sato por uma das duas vagas da equipe no grid.
A definição sobre os nomes dos pilotos da nova equipe, que pode se chamar “Brown Racing”, não deve passar da próxima semana, já que há testes marcados para Jerez de la Frontera, na Espanha, entre os dias 9 e 12 de março, quando as equipes farão o apronto final para a primeira prova da temporada, na Austrália.
– A partir de agora, Ross Brawn poderá negociar com os potenciais patrocinadores, que precisam saber se a equipe continuará ou não na Fórmula 1 – disse Bruno Senna ao jornal.
O primeiro teste do novo carro deve acontecer na primeira semana de março, na Inglaterra. Se tudo correr bem, o próximo passo é levar a equipe para Jerez.