Chega ao Brasil o novo Audi RS3 Sportback

A Audi trás para o Brasil a sua nova versão, o RS3 Sportback. Equipado com um motor 2.5 TSFI turbo de 5 cilíndros, com 340 cv de potência, câmbio automático S tronic, sete velocidades e dupla embreagem.O modelo tem como vantagem também, um baixo consumo de combustível (11km/litro), emitindo 212g de CO2 por km, dados da empresa fabricante.

Em seu exterior o carro oferece, rodas de liga leve 19″, faróis de xenon plus, grades frontais, para lamas dianteiros feitos em fibra de carbono e alumínio fosco para os retrovisores, dando um ar mais esportivo ao modelo. Ainda falando da parte interna, o carro vem na cor preta com acabamentos em alumínio, volante em couro, um diferencial nesta versão. Com todos esses itens e somando todo conforto oferecido pelo RS3, o carro trás também, sistema de estacionamento traseiro, controle de temperatura, som Bose, luzes diurnas em LED e muito mais…

O modelo Audi, além de todas essas qualidades, foi eleito a pouco tempo o “motor do ano”, por um júri composto de jornalistas automotivos na Europa.

Apenas 20 unidades do modelo estarão disponíveis ao público e custará nada mais, nada menos que R$298 mil ao bolso do consumidor.