Chega ao Brasil o novo Audi TT RS

O novo Audi TT RS chega às concessionárias de todo o Brasil. Com um excelente desempenho, esta versão já tem seu espaço garantido no site brasileiro da Audi. Ele trás um poderoso motor 2.5 TFSi, que gera 340 cv de potência, percorrendo 100 km/h em 4 segundos, associado a um câmbio S-Tronic com sete velocidades. Segundo a empresa fabricante, o modelo tem um consumo médio de 12,5 km/l com emissão de 184-188 g/km de gases poluentes.

Ainda não se tem valores do novo modelo, devendo ser divulgados até o final deste mês, só sabemos que não deverá ser inferior a R$200 mil. Abaixo você fica por dentro de como o RS TT vem equipado e quais são as características do modelo:

Em seu exterior o modelo trás todo dinamismo de um TT RS, para choques com entradas de ar alongadas, um difusor embutido na traseira, escapamento duplo com ponteiras ovais e aerofólio traseiro, completando o estilo esportivo. Espelhos externos revestidos com carbono e rodas grandes também ganham grande destaque.

Por dentro o modelo trás características específicas do TT. Todo preto, bancos e volante esportivos, trazendo o logotipo com nome da versão, também na soleira das portas, além desses, muitos outros acessórios compõem o estilo do carro, trazendo elegância, tecnologia e toda potência Audi.

Foi divulgado recentemente uma nova versão para o TT RS, chamada de TT RS Plus e será apresentada no Salão de Genebra (Suíça), que está prestes a acontecer. O modelo trará uma potência de 20 cv a mais que a versão autual, só não sabemos se o Brasil será agraciado com  a presença do novo modelo.