Chevrolet TrailBlazer é atração em SP

O Chevrolet Trailblazer chegará às concessionárias até o final do ano. O modelo foi apresentado em uma única versão LTZ, que virá completa de fábrica e com valores que irão até R$160 mil.

O novo utilitário esportivo oferece um visual moderno e atraente, seguindo a linha dos modelos atuais da Chevrolet, com para-choques redesenhados e traseira renovada.

O modelo será comercializado com duas opções de motores, com trações 4X2 (gasolina ) e 4X4 ( diesel). Na opção a diesel é equipado com um propulsor 2.8 de 180 cv ( o mesmo da nova picape S10 recém lançada). Já à gasolina oferece o motor V6 3.6l, que gera 239 cv de potência. A transmissão é automática de seis velocidades, com opção manual em modo esportivo paras as duas versões de motores.

Na parte interna o acabamento é confortável, podendo acomodar até sete passageiros, sendo a terceira fileira com bancos retráteis no porta malas.

Entre os equipamentos a Traiblaizer apresenta, freios ABS com EBD, controle de tração e estabilidade, ar condicionado digital, piloto automático, computador de bordo, som de alta fidelidade com bluetooth e entrada USB, entre outros equipamentos.

A garantia será de 3 anos sem limite de quilometragem e entre os principais rivais estão, a Mitsubishi Pajero Dakar e a Toyota Hylux.