Concessionária lança promoção ‘compre um carro, leve dois’

Em Chicago, quem comprar Pacifica leva também um PT Cruiser.
Já a Ford promove financiamentos sem juros e descontos a funcionários.
Em meio às dificuldades enfrentadas pela indústria automobilística americana para superar a crise mais grave de vendas de sua história, as marcas preparam ofensivas comerciais.
Em Chicago, uma concessionária da Chrysler lançou uma oferta na qual comprando um veículo do modelo Pacifica de 2008 (avaliado entre US$ 37 mil e US$ 40 mil), o comprador pode levar também um PT Cruiser em troca de US$ 1.
O proprietário do concessionário, Frank Mancari, disse ao jornal “The Chicago Tribune” que a oferta é necessária para que os consumidores visitem a concessionária.
Já a Ford anunciou nesta terça-feira (18) que oferecerá algumas medidas para incentivar a venda de alguns modelos 2008 e 2009. O pacote inclui descontos para funcionários, financiamentos sem juros e bônus. A partir de quarta-feira, quem comprar um dos nove modelos menos vendidos das marcas Ford, Mercury e Lincoln, entre eles Ford Focus, Fusion, Escape e F-150 terá vantagens como financiamento sem juros durante 36 meses.