Skip to main content
Home » Geral » Conhecendo o novo Honda Civic

Conhecendo o novo Honda Civic

O novo Honda Civic começa a ser vendido a partir de janeiro do próximo ano. Um dos lançamentos mais esperados, o modelo vem em sua nona geração, trazendo um estilo menos ousado, porém vem com tudo em seu conteúdo. As mudanças começam pelo para choques dianteiro, nova tomada de ar e prolongamento horizontal e as lanternas trazem extensões refletoras na tampa do porta malas.

O modelo vem equipado com um motor 1.8 i VTEC, gerando 140 cv de potência, ganhou uma melhor classificação em emissões, a direção ficou mais rápida e mais estabilidade na suspensão. Em termos de segurança desde a versão mais básica o modelo vem equipado de série com airbag e freios ABS.

Em sua versão mais cara a EXS trás como itens, sistema Bletooth, comandos no volante e tela GPS no console central, teto solar é exclusivo para esse modelo. Todas as versões contam com cintos de três pontos em todas as posições, também troca de marchas no volante aparecem no LXL e EXS. Novidade destacada para as funções do computador de bordo e do sistema de som que permite instalar papel de parede personalizado, deixando o carro com a cara do dono.

O novo modelo Civic tem três anos de garantia, revisões programadas e segundo a marca não terá aumento de preço(em média) em seu lançamento. A versão básica deverá chegar com o valor de R$67.000 e o valor de R$86.750 para a Top EXS.

Compartilhar