Copa Nextel: Felipe Gama volta à Scuderia 111

Há três semanas foi anunciada a saída de Felipe Gama da Scuderia 111 (Chevrolet), mas uma série de conversas trouxe Felipe de volta à equipe, já na etapa de Curitiba. “Falamos bastante e concluímos que o melhor, no momento, seria unir forças para tentar melhorar na segunda metade do campeonato”, afirmou Gama.

Como é objetivo tanto de Gama como da equipe em trabalharem juntos, surgiu o interesse de solucionarem os problemas e voltarem a trabalhar juntos. “Mostramos ao Felipe que o nosso material humano é o mesmo que o levou a liderar corrida em 2006. Então, com bastante trabalho e dedicação, é possível recuperar a boa forma”, afirmou o chefe da equipe, Carlos Chiarelli.

O objetivo de Felipe é bem maior que voltar a andar na frente. “Entre nós, assumimos o compromisso de levar a Scuderia 111 ao grupo das equipes classificadas para 2008, o que será ótimo para nossa continuidade na Stock Car”, completou Felipe.

O melhor resultado de Felipe Gama foi conquistado justamente no Autódromo de Curitiba, com um oitavo lugar. “Vamos nos aproximar do objetivo assim que voltarmos ao grupo dos quinze primeiros”, finalizou. Por enquanto o acordo é para apenas duas etapas, Curitiba e Brasília.

fonte: www.stockcar.com.br