Copa Nextel Stock Car

Ricardo Maurício e Max Wilson foram os primeiros pilotos a apresentar novos macacões para a temporada que começa no dia 29 de março, em São Paulo

Pelo terceiro ano consecutivo, a Corsa Comercial Ltda., fabricante de roupas e equipamentos de segurança para automobilismo, vestirá o campeão da Stock Car. Após longa parceria com Cacá Bueno, ganhador dos campeonatos de 2006 e 2007, a empresa paulista foi a escolhida pelo paulista Ricardo Maurício, campeão em 2008, como sua fornecedora de macacões, luvas, sapatilhas e demais equipamentos de segurança para o campeonato que começa no dia 29 de março, em São Paulo.

Além de Ricardinho, a Corsa vestirá, também, o repatriado Max Wilson – a mais nova estrela da Stock Car. Vindo do principal campeonato de carros de turismo da Austrália, Max é uma das estréias mais aguardadas dos últimos anos na categoria, e depois de algumas temporadas voltará a usar a marca de equipamentos de segurança que o acompanhou no início de sua carreira no Brasil.

“Para mim é uma alegria muito grande voltar a correr no país e, também, voltar a usar a marca Corsa”, disse Max Wilson. “Passei muitos anos fora do Brasil, e tenho elementos para avaliar os produtos da Corsa de maneira extremamente positiva. Conheço a empresa há muitos anos, e sei do profissionalismo com o qual são feitos seus produtos. Sem dúvida nenhuma, temos um fabricante nacional que se equivale, e muitas vezes até supera, muitas marcas internacionais”, acrescentou.

Parcerias longas, aliás, são uma característica da Corsa Comercial Ltda., que por doze anos vestiu o maior campeão da Stock Car em todos os tempos, o paulista Ingo Hoffmann. A empresa, dirigida por Solange e Orlando Sgarbi Filho, completou 22 anos de existência em agosto do ano passado, e desde essa data vem preparando uma série de novidades para a temporada de 2009.

“No ano passado investimos muito em inovações para nossos produtos e processos de produção, e ao longo de 2009 conseguiremos dar mais um salto de qualidade e agilidade na entrega dos nossos produtos”, disse Orlando Sgarbi. “Vestir mais uma vez o campeão da Stock Car e retomar a antiga parceria que tivemos com o Max Wilson são motivos de grande orgulho para nossa empresa”, acrescentou.

Os novos macacões dos pilotos da Eurofarma-RC foram os primeiros a ser apresentados pelas equipes em 2009, e foram desenhados e fabricados com exclusividade pela Corsa para a temporada.

fonte: GP news