Dados da Fenabrave apontam vantagem do Corolla frente ao Civic em agosto

Dados da Fenabrave indicam que o Novo Corolla da Toyota emplacou mais unidades que o New Civic da Honda no mês de agosto. Os números, divulgados nesta quarta-feira (03/09), apontam que o Novo Corolla teve 4.424 emplacamentos contra 4.308 do New Civic.
Os números oficiais da Fenabrave confirmam que o sedan Toyota voltou conquistou a liderança do segmento no mês de agosto. Mesmo com ficando à frente neste mês, dificilmente o Novo Corolla ultrapassará o New Civic no total acumulado anual. Até o momento, o total consolidado são de 41.217 unidades emplacadas do sedan da Honda contra 26.253 do Corolla.
A Toyota apresentou o Novo Corolla no final de março deste ano trazendo com novos recursos tecnológicos e visual idêntico ao do modelo comercializado na Europa.
O Honda New Civic tem visual e linhas mais arrojados, porém faltam alguns equipamentos e itens de conforto. Já o Novo Corolla tem desenho mais clássico e conservador além de agregar mais tecnologia. Para esquentar ainda mais a briga no segmento, chega em breve o Novo Ford Focus, que bem equipado e com novo visual, terá preços atrativos.

Fonte: Carplace