Davidson é o mais rápido no segundo treino livre

Davidson é o mais rápido no segundo treino livre
O terceiro piloto da Honda, Anthony Davidson, liderou a tabela de tempos no segundo treino livre para o GP da Espanha deste fim de semana em Barcelona. Davidson ficou três décimos de segundo à frente do terceiro piloto da Red Bull, o holandês Robert Doornbos.

O atual campeão mundial e líder do campeonato, Fernando Alonso, da Renault, foi o melhor piloto titular na sessão, menos de 4 centésimos atrás de Doornbos. Os cinco primeiros foram completados por Alex Wurz, no terceiro carro da Williams, e Christian Klien, da Red Bull.

Após dominar o treino da manhã, a Ferrari foi mais discreta, com Michael Schumacher fazendo o sexto melhor tempo e Felipe Massa, o mais rápido na sessão inaugural, apenas o 17°. O companheiro de Alonso, Giancarlo Fisichella, ficou em sétimo, seguido pelos dois carros da Honda, de Jenson Button e Rubens Barrichello, com a Toyota de Ralf Schumacher completando os dez primeiros.

Amanhã às 6 da manhã (horário de Brasília) acontece o terceiro treino livre. A classificação está marcada para 9:00, com transmissão ao vivo da Rede Globo.