Eduardo Força Livre que representa o esporte motor e já recebe apoio de lideranças

CÂMARA MUNICIPAL DE CURITIBA

Eduardo Força Livre que representar o esporte motor e já recebe apoio de lideranças

O candidato a vereador Eduardo Força Livre (PSBD / Coligação Curitiba – O Trabalho Continua) tem como bandeira principal representar o esporte motor e resolver os problemas do trânsito em Curitiba. Entre suas propostas estão à criação de um Centro de Excelência do Esporte Motor, a ampliação de ciclovias e o incentivo do uso de bicicletas, a padronização de endereços comerciais e residenciais e a criação de um ônibus executivo no anel central. Eduardo Força Livre quer ser o representante do segmento automotivo na Câmara Municipal.

O empresário, diretor da Força Livre Motorsport, vem conquistando apoios de importantes lideranças. Entre eles do Presidente da Federação Paranaense de Automobilismo, Ruben Gatti, do Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo, Gilberto Rosa, do maior ídolo da arrancada no Brasil, o piloto Scort e do Deputado Federal Gustavo Fruet.

DEPOIMENTOS

"A Câmara de Curitiba tem representantes de bairros, de futebol, de sindicatos e outros setores. A arrancada e o esporte motor também precisam de uma pessoa lá. Por isso voto 45.333, no Eduardo Força Livre para vereador. Peço o seu voto para ele também. Pelo seu trabalho sério pelo esporte, por sua competência e seriedade e pelo trabalho social que ele faz retirando os rachas nas ruas e realizando palestras educativas", disse Scort, conhecido como o "Piloto das Multidões".

Gostei muito do Centro de Excelência do Esporte Motor, do Eduardo. Ele é um empresário de sucesso e tenho certeza que vai transferir toda sua competência para a administração pública. Ele tem novas idéias e vai defender o esporte motor, uma área que ainda não tem representação em Curitiba. Com o projeto dele, o automobilismo vai crescer ainda mais no Paraná. Por isso, eu apóio a candidatura dele para vereador em Curitiba", disse o Presidente da FPRA, Ruben Gatti.

"Esse projeto é sensacional, espero que realmente possa ser colocado em prática. Ele evitaria muito mais os acidentes nas ruas", disse Gilberto Rosa.

"O Eduardo representa força nova na Câmara de Curitiba. Com perfil dinâmico, empreendedor e comprometido com a inclusão social através do esporte. Eduardo e Beto Richa são a força livre de Curitiba", disse Gustavo Fruet.

Conheça o projeto do Centro de Excelência do Esporte Motor: www.eduardoforcalivre45333.can.br

Fonte: Forca Livre