Em breve Audi A1 Quattro no Brasil

O modelo A1 Quattro chega ao Brasil no segundo semestre deste ano, data confirmada pela Audi. Através de uma edição limitada da versão A1, com apenas 333 unidades fabricadas, o A1 Quatrro trás um visual moderno, estando disponível apenas na cor branca metálica e com teto preto em alto brilho.

Sob o capô, o compacto e novo A1 apresenta um motor 2.0 TSFi gerando 256 cv de potência, associado a um câmbio manual de seis velocidades. Trás também, tração integral permanente e uma suspensão four link na parte traseira. Para o Brasil estarão disponíveis apenas duas unidades do modelo Audi A1 Quattro, custando o valor de R$165.000.

O ágil e belo carro percorre a velocidade de 0 a 100km/h em apenas 5,7 segundos, com velocidade máxima de 245km/h. Estará disponível na versão três portas, trazendo um pacote de itens moderno e sofisticado.Dentre esses acessórios destacamos, iluminação LED no interior, sensor de chuva, piloto automático, bluethooth, acesso a internet, sistema de auxílio ao estacionamento e muito mais.