Enfim, Chevrolet Sonic

Um dos lançamentos mais esperados da Chevrolet, o modelo Sonic está sendo apresentado a imprensa e chega em junho as concessionárias de todo o Brasil. O modelo, importado da Coreia do Sul terá opções hatch e sedã, em todas as lojas GM do país.

O novo Sonic nas carrocerias (hatch e sedã) possuem duas versões de acabamento, a LT e LTZ, ambas equipadas com um motor 1.6 16v, gerando 120cv de potência com etanol e 116cv a gasolina. O câmbio é manual de cinco marchas, ou automático com seis velocidades, variando com a escolha do cliente.

Trazendo um design moderno e agressivo, possui um pacote com excelentes equipamentos, apresentando 6 opções de cores nas duas categorias.

Na versão de entrada a LT o Sonic já vem equipado com ar condicionado, direção hidráulica, air bags dianteiros, trio elétrico, computador de bordo, freios ABS e EBD, rodas de liga leve aro 15″. Já na versão Top de linha LTZ, além de todos os itens citados anteriormente, o modelo ainda possui, faróis de neblina dianteiros, frisos cromados, rodas de liga leve aro 16″, comando no volante para rádio e no porta malas rede para colocar objetos. Como opcionais, câmbio automático com seis velocidades, bancos em couro e piloto automático.

O novo Chevrolet Sonic é uma aposta da marca no mercado automotivo, onde o maior alvo é o público jovem, concorrendo com rivais a altura como Citroen C3, Fiat Punto, Ford New Fiesta entre outros.