Esportes » Automobilismo » Formula 1 » Formula 1 Chefe da Red Bull afirma: “só temo Hamilton e Alonso”

Helmut Marko, chefe da Red Bull, admitiu que somente dois pilotos podem incomodar a equipe na briga pelo título. Lewis Hamilton, da McLaren e Fernando Alonso, da Ferrari, são os nomes capazes de realizar esse feito, na visão do dirigente. “Há duas pessoas que tememos na briga pelo título. Elas são Alonso, porque ele é absolutamente o máximo, e Hamilton. Os outros não nos incomodam muito”, afirmou o chefe da Red Bull.

Para Marko, a superioridade nas pistas demonstrada pela equipe no decorrer da temporada não é por acaso. “Com o pacote que nós temos, nós claramente alcançaremos o título nos próximos anos. Temos as pessoas que precisamos e as ferramentas necessárias para nos adaptarmos às mudanças. Tivemos um carro vencedor também em 2008 e 2009, então não é uma coincidência ter um bom carro por três anos”, disse.

A equipe lidera a classificação de construtores e já soma três vitórias e duas dobradinhas na temporada. No GP de Mônaco, o australiano Mark Webber venceu a prova e o seu companheiro de equipe, o alemão Sebastian Vettel, completou a dobradinha chegando da segunda colocação.

Fonte: Terra esportes