Esportes » Automobilismo » Formula 1 » Formula 1 Schumacher confia em evolução da Mercedes no Canadá

Sem brilhar no seu retorno à Fórmula 1, o heptacampeão Michael Schumacher confia na melhora do seu Mercedes para o GP do Canadá. Em entrevista concedida nesta sexta-feira, o alemão demonstrou preocupação com o acerto do carro para a corrida em Montreal, especialmente pela mudança na característica do circuito localizado na América do Norte.

“Tenho certeza de que obteremos o melhor do nosso resultado. O circuito Gilles Villeneuve é todo de alta velocidade e trabalharemos duro em cima disso, especialmente por sabermos que não estamos no topo nesta área”, afirmou o piloto alemão.

A opinião de Michael Schumacher acabou sendo apoiada pelo companheiro do heptacampeão na Mercedes, Nico Rosberg. O também alemão confia na evolução total do carro para o Grande Prêmio do próximo dia 13 de junho.

“O circuito é tecnicamente desafiador e divertido para pilotar, com uma reta muito longa combinada com curvas curtas e lentas. Nosso motor certamente será uma grande ajuda para nós melhoramos nosso desempenho, em virtude da reta principal”, afirmou Rosberg, antes de mostrar-se confiante para a corrida.

“Teremos mais algumas melhorias para o fim de semana. Como as características do circuito são diferentes das da prova na Turquia, vou com esperanças elevadas”, disse o alemão.

fonte: Terra Esportes