Família Stock Car: Xandy, Guto e Rafael Negrão

O ex-piloto da Stock Car, Xandy Negrão, é o dono da equipe Medley. Com 54 anos fez uma pequena fábrica de Campinas, que leva o mesmo nome da equipe, se tornar a maior produtora de remédios genéricos do País. Xandy não compete mais, mas o seu irmão, Guto Negrão, corre pela Medley. “A convivência é super profissional. Ele não interfere nas minha coisas e eu não interfiro nas dele,” diz Guto, que também patrocina a equipe.

Guto iniciou a carreira por causa do irmão mais velho. “Comecei no kart por influência do Xandy. Ele sempre me ajudou muito”. Guto e Xandy competiram juntos muitas vezes, e chegaram até a se tocar em uma largada na Stock Car. “Isso acontece, faz parte do esporte”, diz Guto. Fora das pistas eles conversam muito pouco sobre automobilismo. “Falamos mais sobre a carreira dos filhos”, comenta Guto.

A família cresceu e o vírus do automobilismo se espalhou, hoje o Xandinho (filho do Xandy), o André (filho do Guto) e o Rafael Negrão (sobrinho do Xandy e do Guto) correm em diferentes categorias, o único que está na Stock Jr. é o Rafael. O piloto conta que é bom ter os tios sempre por perto. “O legal é que um sempre ajuda o outro, dá uns toques. Na Stock Car parece que estou em casa.”

fonte:www.stockcar.com.br