FAUESC REALIZA PROVA PARA CATEGORIA CADETE(PCK) NO EVENTO INTERNACIONAL *DESAFIO DAS ESTRELAS* EM FLORIANOPOLIS

Dentro da programação do maior evento festivo de kart do Brasil, o Desafio das Estrelas, promovido pelo piloto de Fórmula 1, Felipe Massa, a Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina realizará uma prova para a categoria Cadete

“Queremos incentivar a categoria responsável pela renovação e descoberta de novos talentos. Será um incentivo para os pequenos pilotos competirem em um evento tão grande quanto o Desafio das Estrelas”, explica Jairo Albuquerque, presidente da Fauesc.

O Desafio Internacional das Estrelas será realizado entre os dias 29 e 30 de novembro no kartódromo Internacional dos Ingleses em Florianópolis

Esta prova terá participação de 25 pilotos, sendo 7 dessas vagas reservadas para pilotos com cédula desportiva CBA/FAUESC, ou seja, pilotos catarinenses. As demais vagas serão ocupadas pelos dezoitos primeiros pilotos portadores de cédula desportiva CBA/FAUS da categoria, que se inscreverem através do formulário on-line, no site da Fauesc- www.fauesc.org.br- , a partir das 8 horas do dia 11 de novembro.

Os dados para preenchimento da ficha de inscrição serão: nome completo, cidade, Estado, tipo sangüíneo e fator RH, número da Cédula Desportiva PCK, nome do pai/ responsável e CPF, e-mail e telefone. Após o envio da ficha de inscrição on-line no dia 11 de novembro, aguardar confirmação, via e-mail, com os dados para efetivação do depósito, cujo comprovante deverá ser enviado via fax (48) 3248-3033 até as 17 horas do mesmo dia. Caso o depósito não seja confirmado, automaticamente, a inscrição não será efetivada. O valor da inscrição será de R$ 700,00 (setecentos reais), referente à inscrição, aluguel do motor, pneus e combustível.

FAUESC: Federação de Automobilismo do Estado de SC
CronoSpeed Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável: João Otávio Ness
MTB:2898/86 RS
www.fauesc.org.br