Federação Gaúcha promove festa dos Campeões de 2009

A Federação Gaúcha de Automobilismo na presidência do Sr. Carlos Alberto Rodrigues de Deus realizará neste final de temporada uma grande festa de entrega de troféus e diplomas aos grandes campeões de todas as modalidades que possuam campeonato com status de Campeonato Gaúcho. A Federação Gaúcha de Automobilismo entregará aos campeões o Troféu Cleyton Pinteiro, um troféu exclusivo e feito especialmente para premiar os grandes campeões de 2009. A entrega dos troféus aos grandes campeões será feita pelo presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo, Sr. Cleyton Pinteiro que estará presente diplomando os campeões dos campeonatos Gaúchos de Automobilismo.
A festa será realizada no dia 4 de dezembro, uma sexta-feira, no Velopark e será completada com um jantar de confraternização entre os premiados e seus colaboradores.
A festa busca resgatar a valorização dos feitos de nossos pilotos e equipes que fazem do automobilismo do Rio Grande do Sul um dos mais elogiados e organizados do país. O Rio Grande do Sul em 2009 continuou trazendo inovações ao esporte e servindo de modelo ao resto do país. A festa será a comemoração máxima dos envolvidos.
A data de 4 de dezembro foi escolhida por ser uma data onde todos os Campeões das categorias homologadas já serão conhecidos e se situa uma semana antes da grande festa da velocidade no Rio Grande do Sul, que é a prova 12 Horas de Tarumã.
Fonte: Erlon Radl – Federação Gaúcha de Automobilismo