Felipe Massa avisa: ‘Ainda não acabou’

Apesar da vitória de Hamilton na China, brasileiro segue confiante para alcançar o título mundial no GP do Brasil;
O segundo lugar no GP da China de Fórmula 1 deixa Felipe Massa sete pontos atrás de Lewis Hamilton na decisiva corrida em Interlagos, dentro de duas semanas. O brasileiro reconheceu que o piloto da McLaren dominou completamente o fim de semana em solo chinês. No entanto, ele ainda acredita no título mundial e não dá o “braço a torcer”.
– Ainda não acabou. Muitas coisas podem acontecer em uma corrida. Eu ainda estou motivado para o GP do Brasil. Se acontecer o título, isso será um sonho. E vamos fazer de tudo para buscar o campeonato – afirmou o brasileiro, na coletiva oficial transmitida pelo SporTV.
Hamilton tem 94 pontos, contra 87 de Massa. O brasileiro da Ferrari terá que contar com a sorte em Interlagos para ficar com a conquista do Mundial de Pilotos. Além de chegar no mínimo em segundo lugar, ele precisa torcer para que Hamilton não passe da oitava posição. Se vencer, Massa será campeão caso o inglês fique em sexto.
No Mundial de Construtores, a situação é bem diferente. A Ferrari tem 156 pontos, contra 145 da rival McLaren.
– Fizemos o melhor possível. Para o Campeonato de Pilotos, poderia ter sido melhor. Não foi excelente, mas para o Campeonato de Construtores foi ótimo. Eu e Kimi no pódio aqui na China deixamos a Ferrari muito perto da conquista. E isso também é importante – completa.