Felipe Massa considera novos carros mais prazerosos de serem pilotados

Quatro dias de testes, centenas de voltas e nenhum problema. O clima na Ferrari é de tranquilidade nesse início de pré-temporada com o F60, carro que será usado por Felipe Massa e Kimi Raikkonen este ano. Nem mesmo o grande número de mudanças exigidas pelo regulamento da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) tem tirado o humor da equipe, que se mostrou satisfeita com a confiabilidade apresentada pelo F60 no circuito de Mugello, na Itália.

Responsável pelos últimos dois dias de testes da Ferrari, Felipe Massa fez sinal de positivo sobre o novo carro. O vice-campeão mundial diz que o F60 está muito mais prazeroso de se dirigir do que as versões anteriores.
– Na minha opinião, sim. Deixamos um carro cheio de penduricalhos aerodinâmicos e pegamos algo como um kart. Ele é mais difícil de pilotar, os erros aparecem mais e, então, exigem mais da habilidade dos pilotos – explicou ele após os testes.
Bem humorado, o brasileiro brincou com o excesso de botões no volante do novo carro.

– Essas histórias sobre dificuldades com os vários botões no volante me fizeram rir um pouco. Eles sempre estiveram lá, não somos idiotas, só temos mais dois agora.

Fonte: globoesportes.com