Felipe Massa vai para a pista e faz o melhor tempo dos testes no Bahrein

Felipe Massa fez bonito no retorno às pistas nesta terça-feira. Durante os testes coletivos da Fórmula 1 no Bahrein, o piloto da Ferrari fez o melhor tempo do dia, com 1m33s656. Massa deu 38 voltas na pista com o novo F60. Os testes sofreram um atraso devido ao mau tempo no autódromo do Bahrein, que reduziu muito a visibilidade dos pilotos. Felipe volta à pista nesta quarta e quinta e já na sexta feira, ele será substituído pelo companheiro Kimi Raikkonen.

A segunda melhor marca no circuito de Sakhir nesta terça foi do polonês Robert Kubica, da BMW Sauber, com 1m34s397. Em seguida veio o alemão Timo Glock, da Toyota, com 1m34s589.
Além dos testes no Bahrein, outras cinco equipes da F-1 estão em Jerez de la Frontera, na Espanha. O melhor do dia foi Sébastien Buemi, da STR, com 1m20s054. O brasileiro Nelsinho Piquet teve problemas com o carro da Renault e teve a pior performance entre os cinco pilotos que foram para a pista. O melhor tempo dele foi 1m29s066.

O segundo melhor em Jerez foi Sebastian Vettel, da RBR, com 1m22s397. A McLaren também participou dos testes, mas não com o campeão Lewis Hamilton. Heikki Kovalainen representou a escuderia e fez o tempo de 1m23s556.
Fonte: globoesporte.com