Ferrari abre as portas de seu parque em Abu Dhabi

Pela primeira vez a Ferrari abriu as portas de seu parque Ferrari World Abu Dhabi. Se trata do maior parque fechado do mundo, com mais de 200.000 metros quadrados de extensão.

O parque conta com mais de 20 atrações, incluíndo a montanha-russa mais rápida do mundo, Formula Rossa, que chega a velocidades de 240 km/h. O chefão da Ferrari, Luca di Montezemolo, comentou que quatro anos atrás o parque era apenas uma idéia. Talvez uma idéia ambiciosa demais, mas uma idéia fantástica.
“Todos da Ferrari estão gratos aos que trabalharam por dois anos para tornar o parque uma realidade”, ele disse. O parque conta também com outros destaques, como Speed of Magic, um filme 4D, e Made in Maranello, um tour virtual pela fábrica de Maranello.
Os visitantes também podem entrar em motorhomes da Ferrari, no paddock Formula One. Devido à morte do Sheikh Saqr bin Mohammed Al-Qasimi, o parque teve sua data de abertura oficial adiada. Ontem apenas a imprensa conferiu o parque. Os ingressos custam em torno de 100 reais.
Fonte:NA