Ferrari nega favorecimento a Raikkonen

Ferrari nega que campeão Kimi Raikkonen será beneficiado –

Felipe Massa terá os mesmos privilégios de Kimi Raikkonen. Pelo menos é o que divulga a Ferrari a dois meses do início da temporada. Apesar de Kimi ser o atual campeão e Massa apenas o quarto, a escuderia insiste que ambos irão receber a mesma abordagem.

“Temos dois pilotos começando em iguais condições”, afirmou Stefano Domenicali durante evento da Ferrari em Madonna Di Campiglio.

“Eles brigarão entre si pelas vitórias, e não há nenhuma mudança em relação a isso. Estão em iguais condições”, reiterou.

Domenicali, substituto de Jean Todt no comando da equipe, explicou ainda que essa postura da equipe é autêntica, visto o número de vezes que conquistou o campeonato de pilotos nos últimos anos.

Por outro lado, da a entender que ambos os pilotos estão sob ordens da equipe. “É claro que cada um quer ser mais forte que o outro e não há nada de errado nisso. Mas é algo que deve ser utilizado dentro da filosofia da equipe e de seu ponto de vista. Devo dizer que Felipe Massa fez um grande trabalho no ano passado”.

Fonte: Quatro Rodas