Fiat lança linha Siena Fire 2010 e Strada Fire 2010 com novos motores da FPT

A Fiat anunciou nesta sexta-feira (09), a chegada da linha 2010 do Siena Fire e da pick-up Strada Fire. Agora, os dois modelos passam a contar com novos motores desenvolvidos pela FPT Powertrain Technologies.
Além do novo motor, o Fiat Siena Fire 2010 vem equipado de série com direção hidráulica, brake-light, cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura, banco traseiro rebatível, espelhos de cortesia motorista e passageiro, Fiat Code, hodômetro digital (total e parcial), pára-choques na cor da carroceria, minissaias laterais pretas, vidro traseiro térmico, vidros climatizados verdes e porta-malas com capacidade para 500 litros de bagagem.
Na lista de opcionais, o modelo conta com o novo rádio CD Player com MP3. A Fiat também oferece o kit de segurança HSD (High Safety Drive), que traz air bag duplo e sistema de freios ABS, ar-condicionado, vidros e travas elétricas, entre outros equipamentos.
A pick-up Strada Fire também ganhou um novo motor. Agora ela é equipada com o mesmo motor Fire 1.4 Flex da Strada Trekking, que gera potência de 85 cavalos com gasolina e 86 cv com álcool. Isso representa um ganho de 5 cavalos de potência em relação à versão anterior.
A versão Fire pode ser encontrada com cabine simples e estendida, e equipamentos de série como direção hidráulica (somente cab. estendida), protetor interno de caçamba, moldura nas caixas de rodas, pára-choque traseiro com estribo, vidros climatizados verdes, entre outros itens.
Fonte: Carplace