Fiat revela novo Uno 2015

Passando por uma grande reestilização o novo Uno 2015 aparece e mostra como ficou depois da transformação. Para a nova linha o modelo recebeu algumas modificações na parte externa do veículo e uma grande no interior.

Lançado na Europa, o Fiat Uno chegou ao Brasil em 1984 como Uno Mille, sendo um dos carros populares mais baratos do país. Hoje em dia o novo  Fiat Uno obteve uma queda no ranking das vendas, pois modelos atuais disputam acirradamente com mais tecnologia e modernidade.

Não deixando por menos a Fiat investe no modelo, trazendo para a nova linha tudo que necessita para voltar a” reinar” no mundo automobilístico. Na parte externa o Uno ganhou novos para choques, faróis e lanternas redesenhadas ( estilo futurista) além de outros itens mais esportivos.

No interior ganhou um novo quadro de instrumentos, com um novo posicionamento e também um maior espaço e conforto aos ocupantes. Vidros e nas portas traseira elétricos passam a ser destaque na linha 2015, além dos retrovisores com piscas e maçanetas com fechadura integrada. Sob o capô mantém os mesmos motores 1.0L e 1.4L EVO, associado a um câmbio Dualogic.

Os valores para o Novo Uno 2015 ainda não foram revelados.

Galeria de Fotos: