Ford Fusion,cada vez melhor!

O Fusion V6 foi lançado na linha 2010,mas vem fazendo sucesso desde a linha 2006.Um carro fabricado no Mexico, ele não trás impostos devido aos acordos comerciais, o que é vantagem para a linha.A versão com o motor 2.5L é responsável por 89,5% das vendas, os restantes ficam para o modelo V6 da Ford.

Uma versão nova V6,recém lançada com tração dianteira, veio para aumentar as vendas na  linha Fusion, com valor a partir de R$94.360.Em seu exterior o carro continua com a mesma qualidade e beleza,sem grandes modificações.Trás novidades para o motor,um Duratec com 6 cilindros em V,blocos e cabeçotes em alumínio e outras características que tornam o carro ainda mais potente e resistente.Outro grande destaque é a tração integral nas rodas do tipo AWD.

O carro vem com  um sistema de segurança muito preciso,saindo de fábrica com seis airbags,freios ABS e EBD. Com telas LCD de 8 polegadas sensíveis ao toque e outros atributos que completam a modernidade e sofisticação do Fusion.Também disponibiliza um teto solar que é uma opção do comprador,alterando o valor que sai por 4 mil reais a mais se escolhido pelo cliente.

O novo Fusion mesmo vindo mais caro,vai atrair o consumidor com sua qualidade e desempenho,pois adquire um bom custo/benefício perto de seus concorrentes, sedãs médio/grande no mercado,com a mesma qualidade Ford de sempre.