Freio de cegonha superaquece e 11 carros pegam fogo!

A revista Auto Esporte de março, que o NA acaba de receber, traz fotos de um acontecimento que no mínimo dá dó de ver. Uma cegonha pegou fogo e levou os 11 carros zerinho que estavam em cima dela. Todos queimados por completo. Eles eram todos da Chevrolet, Astras, Corsas sedã, Corsa hatch, Blazer e S10.

O fotógrafo Ernesto de Souza parou o seu carro no km 89 da Dom Pedro I, em Jarinu, perto de Campinas, no final de janeiro. Ele estava indo fazer uma reportagem para a revista “Globo Rural”, onde trabalha, e então capturou os carros pegando fogo. Ernesto conversou com o motorista da carreta, e descobriu que o fogo já havia começado quando ele sentiu que o freio da mesma começou a falhar. Parou no acostamento e já viu fogo nas rodas traseiras.

Desengatou o cavalo e pegou o extintor para apagar o fogo, mas ele já estava forte demais, e não pôde ser contido. Outros caminhoneiros juntaram-se a ele com os extintores de seus veículos, o que também não adiantou. No final o prejuízo foi de mais de um milhão de reais.
Fonte Noticias Automotivas