Gol e Saveiro 2015 ganham novo motor

Com poucas mudanças no visual, Gol e Saveiro ganham um novo motor na versão Top de linha. Agora os modelos 2015 Saveiro Cross e Gol Rallye passam a contar com um propulsor 1.6 16V  e sistema de partida a frio. Apenas esses dois modelos receberam a novidade.

Além da nova motorização, novos itens de série também fazem parte das atualizações para a linha 2015. Já o Voyage, ganha uma breve reestilização no acabamento e um nova versão, chamada de Evidence.

Nas versões Gol e Voyage Trendline (entrada) ganham; direção hidráulica, luz no porta malas, apoio de cabeça no banco traseiro, chave canivete e outros.

Nas linhas Comfortline Gol e Voyage, oferecem; volante em couro, pacote de equipamentos “Fun”,pedais esportivos,adesivos e outros acessórios.

Na versão Highline (top de linha) trazem os itens das primeiras e mais, ar condicionado, volante multifuncional, detalhes cromados, vidros elétricos, alarme Keylles, faróis de neblina, entre outros equipamentos.

A nova Saveiro oferece uma nova versão, Starline (novo nome para versão de entrada)contendo um novo acabamento interno, antena no teto, travas e vidros manuais.

A intermediária mantém a Trendiline para a Saveiro e a Top de linha muda o o nome para Cross.

A marca ainda não divulgou os valores das novas versões na linha 2015.

GALERIA DE FOTOS