Grandes lançamentos para o Salão de Genebra

No dia 8 de março abrem-se as portas para a edição do maior Salão Automotivo de todos os tempos, em Genebra. O 82º Salão do Automóvel, reunindo novidades e lançamentos das maiores montadoras do mundo todo, desde modelos populares até os mais superesportivos.

Dentre os esperados e cobiçados modelos destacamos alguns, como a Ferrari  F12 Berlinetta, comentada em uma de nossas matérias anteriores. Veloz, trazendo um motor V12 de 740 cv, uma performance melhorada e um menor consumo de combustível.

A Mercedes Classe A, que chega para emplacar de vez as vendas da montadora, com um motor biturbo V8 de 5.5l, podendo alcançar 564 cv com o novo pacote “performance” da AGM.

A versão esportiva Golf Cabriolet da Volkswagen, o modelo GTi, trazendo um motor 2.0 litros, com 210 cv de potência. A nova geração Boxter da Porsche, consumindo 15% a menos combustível, também aparece como novidade no Salão de Genebra.

Outras montadoras como a Hyundai, trás o novo i30 em seu formato wagon, com um porta malas maior e a mesma motorização do modelo hatch. Ainda em se tratando da empresa coreana, aparece também o novo ix35, ganhando sua nova motorização flex, com um propulsor 2.0 16 V.

Dentre tantos modelos, com tantas novidades, não podemos deixar de citar o tão sonhado Land Rover, Range Rover Evoque, revelando um conceito conversível, lindo, exuberante, na espera do sucesso mundial e na aprovação do público. Porém sem data para início de sua produção.

Esses são apenas alguns de muitos outros modelos que terão sua estréia no tão esperado Salão do Automóvel em Genebra. Para mais detalhes, agora só aguardando o evento, que será palco para muitas outras atrações.