Hamilton prevê dificuldades na Malásia

Piloto afirma que a equipe não tem que se iludir com o pódio na Austrália
O terceiro lugar de Lewis Hamilton no GP da Austrália não iludiu a McLaren para a próxima corrida da temporada, que acontece neste fim de semana, na Malásia. Segundo o piloto, a equipe encontrará dificuldades no circuito de Sepang. As informações são do site da revista inglesa “Autosport”.
– Em primeiro lugar, não devemos ficar entusiasmados pelo nosso pódio na Austrália. Sim, fizemos uma corrida fantástica, mas estamos conscientes de que nosso carro não é capaz de repetir esse tipo de desempenho em tão pouco tempo. E Sepang é uma das pistas mais difíceis – diz o inglês.
O chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, também falou sobre os preparativos para a corrida em Sepang. Ele afirmou que a equipe ainda tem muito o que melhorar, caso queira brigar pelos primeiros lugares.
– Apesar do bom resultado na corrida, o nosso desempenho no GP da Austrália não foi do jeito que gostaríamos. A realidade é que, no próximo fim de semana, na Malásia, será improvável uma melhora significativa. Contudo, precisamos continuar persistindo até ficarmos rápidos o suficiente para somar pontos – afirma o dirigente.