Honda Civic 2009 com visual reestilizado chega em janeiro com aumento de preço

Conforme adiantamos no começo de novembro, o Honda Civic 2009 com reestilizado com visual idêntico ao do modelo norte-americano chega na segunda quinzena de janeiro e ficará 4% mais caro. Quem garante é a Revista AutoEsporte.

As novidades visuais ficam por conta do novo pará-choque dianteiro com entradas de ar nas laterais, desenho mais anguloso na extremidades e novo desenho da grade. Na traseira, as novidades são os faróis traseiros levemente redesenhados e uma pequena alteração na tampa do porta-malas, a qual passa a contar com uma barra cromada.

O Civic LXS 2009 também deve ganhar o esperado computador de bordo e controlador de velocidade automático para a versão com câmbio automático. A versão EXS deve ganhar air bags laterais.

Assim como aconteceu com o New Fit 2009, o Civic reestilizado também receberá um reajuste de preço. Segundo a revista AutoEsporte, o preço do sedan terá um acréscimo de 4% sobre o valor sugerido pela montadora.

Se considerarmos o preço atual já com a redução do IPI (preço normal de tabela), o Honda Civic 2009 terá preço inicial em torno de R$ 64.500.

Fonte: Car Place