Hyundai Equus chega ao Brasil por R$320 mil

Confirmado pela Hyundai (CAOA), o lançamento do novo Equus no Brasil. O modelo chega para encarar de frente rivais a altura, Mercedes S- Class, BMW Série 7, Audi A8 e o Lexus LS, todos na categoria sedã luxo.

O novo Equus, importado da Coréia do Sul, vem equipado com vários itens de série e em versão única. Dentre os itens estão: direção elétrica progressiva, assento com sistema de massagem, controlador de clima para os bancos, audio Lexicon LOGIC 7.1, Smart Cruise Contol (SCS), piloto automático. Além disso, conta ainda com, faróis de xenon, câmeras frontais e traseira, rodas de liga leve cromadas (destaque), teto solar, vidros a prova de som, bancos em couro, desembaçador nos vidros traseiros e laterais.

No quesito segurança, o modelo está bem acessorado, contando com nove airbags, freios ABS com EBD, tração na parte traseira, controle de estabilidade e muito mais.

O motor é um 4.6l, com capacidade de gerar 366cv de potência a 6.500 rpm, associados a um câmbio automático Shiftronic de 8 velocidades.

O Hyundai Eqqus, será comercializado no mercado brasileiro pelo valor sugerido de R$320 mil.