Hyundai Genesis, luxo na concorrência

A Hyundai trouxe para o Brasil no semestre passado, o modelo Gênesis. Sedã de luxo, chegou para encarar de frente concorrentes a altura, como Audi A6, BMW série 5 e Mercedes Classe A.

O Gênesis, possui um propulsor 3.8L V6, atingindo a potência máxima de 290cv, com comando CVVT. O veículo da Hyundai, percorre uma velocidade de 0 a 100km em 8,2 segundos, atingindo até 199 km/h. O câmbio é de 8 velocidades, automático (Shiftronic), possuindo ainda, suspensão traseira e controle de ar regulável.

Por fora, o modelo apresenta característica conservadora e moderna, resultando em um grande estilo. Na parte interna, bancos em couro e painel com acabamentos diferenciados (também em couro), complementam o requinte e a qualidade do carro.

Dentre os itens de série o sedã oferece: ar condicionado dual zone, banco climatizado (motorista), rodas aro 18″, câmera na parte frontal e de ré, brake light, airbags frontais, laterais e de cortina, bancos reguláveis na parte traseira, painel de instrumento 3D, volante com regulagem de altura e aquecimento, computador de bordo, sensor de chuva, tela de 8″touchscreen e muito mais.

Aqui no Brasil, o Hyundai Gênesis é oferecido somente em uma versão de acabamento, com cinco anos de garantia, nas cores prata, preta e branca, sendo a última a mais cara das opções.

O Gênesis luxo da Hyundai, sai para o mercado brasileiro o valor de R$220 mil.