Hyundai Veloster apimentado é conceito no SEMA

A Hyundai apresentou no SEMA (Salão Especializado em Carros Modificados), uma versão pra lá de apimentada do modelo Veloster.  Com características moderna e com um motor veloz, o protótipo foi apresentado durante o Show 2012.

Na parte externa, uma nova pintura branca, com faixas na cor vermelha e características esportivas, chamam a atenção pelo diferencial.

O grande destaque fica por conta da motorização, um motor 1.6l, com a participação da inglesa Cosworth, preparadora de motores. O propulsor recebeu um turbo de grande capacidade, que promete gerar 480 cv de potência e 48,6 kgfm de torque.

Difusores e spoilers traseiros auxiliam no desempenho do Velocity Veloster, que também são características marcantes do esportivo conceito. Rodas Kumho de 19″ dão firmeza e sustentação ao modelo, resultando em uma excelente performance.

Na parte interna, um sistema integrado com GPS dão ao condutor informações referentes ao desempenho do modelo, além dos bancos esportivos diferenciados completando o visual moderno do Velocity.

Confiram as imagens Divulgação do Conceito Veloster: