Inocentado pela FIA, Massa apoia mudança no regulamento

No dia seguinte à reunião do Conselho Mundial de Automobilismo, que apenas manteve a multa à Ferrari pelo jogo de equipe no GP da Alemanha, Felipe Massa apoiou a decisão e acredita que uma possível mudança no regulamento será muito bom para a Fórmula 1.

“Continuamos pensando nos pontos, no final do campeonato. Acho que nada de grave aconteceu, existe ainda a possibilidade de mudar o regulamento no futuro”, disse. “Tenho certeza que a mudança de regulamento será para melhorar e ter algo claro para todo mundo”, continuou Massa

Em Monza para o GP da Itália, Massa declarou que está na hora de vencer no circuito italiano pela primeira vez, já que ainda não subiu ao lugar mais alto do pódio na pista correndo na F1.

“Sem dúvida vencer em Monza seria um momento muito importante. Nunca venci aqui na Fórmula 1. Seria sensacional com a Ferrari”, completou o brasileiro, que comentou também sobre a polêmica largada no GP da Bélgica. Na ocasião, Massa claramente largou à frente da marca estipulada para os pilotos.

“Devo ser um dos pilotos mais baixos, então em toda largada é muito difícil de você conseguir parar. Tive muita sorte, porque não só eu, como ninguém viu. Eu estava parado no lugar errado, que é uma coisa que não pode”, concluiu.

Fonte: Terra Esportes