Intensificados os preparativos para encontro de jipeiros em Gravatal

Está praticamente tudo pronto para um dos maiores eventos que reúne jipeiros de todo o país no sul de Santa Catarina.
A partir da sexta-feira da próxima semana (28) até o domingo (30) estará sendo realizado no município de Gravatal o 3º Encontro de Jipeiros. Evento este que todos os anos reúne centenas de jipeiros e milhares de amantes do esporte off-road 4×4.
Os organizadores e responsáveis pelo evento confirmaram que já está quase tudo pronto para o grande espetáculo 4×4, e que agora devem intensificar o trabalho de divulgação do evento e passar à montagem dos locais onde acontecerá o evento.
Conforme informou o prefeito municipal Rudinei Carlos do Amaral Fernandes, o popular Nei, além do passeio que acontecerá no sábado (29), haverá também jeep cross, gaiola cross, e muitas outras provas. Sendo que a novidade desta edição será a participação das motos na realização do 1° Moto Trilha, evento paralelo ao encontro dos jipeiros.
“Serão três dias de muita festa, adrenalina e emoções fortes. E,ste ano além da inclusão das motos teremos shows com os grupos Os Sócios e Fissura, Ivonir Machado e os novos garotos, Victor e Gabriel, Evandro Rodrigues e Banda, e, ainda, o show nacional com o cantor Sérgio Reis no sábado (29) que deverá atrair um público muito grande à cidade. Estamos preparados e anciosos para o início de mais um grande evento no município que tem como principal intuito a divulgação do nome de Gravatal em todo o país”, afirma o prefeito Nei.
O evento este ano acontece no Piquete Bela Vista e os shows acontecem no Ginásio de esportes na mesma comunidade.

Inscrições – A inscrição dos jipeiros dá direito a duas camisetas, dois ingressos para os shows, almoço e a participação no sorteio de R$2 mil em prêmios; no moto trilha a inscrição dá direito a um ingresso para o show, uma camiseta, lanche, troféu e a participação do sorteio de R$5 mil entre os participantes.

Fonte: http://www.oregionalsul.com.br/noticias/intensificados-os-preparativos-para-encontro-de-jipeiros