Jornal diz que empresário de Felipe Massa negocia com Ferrari e Renault

O jornal finlandês “Turun Sanomat” publicou que Nicolas Todt, empresário de Felipe Massa, já começou as conversas para a renovação do contrato do brasileiro, de 29 anos, com a Ferrari para 2011. Rumores dão conta de que o compromisso seria prolongado por mais três temporadas, mas Todt também conversa com outras equipes como a Renault.

– Gosto muito da Ferrari. Conheço todos e todos me conhecem. Mas é sempre ótimo saber que outras equipes com bons carros estão interessadas em mim. Mas o objetivo principal é permanecer no time – diz Massa.

A vaga de Massa na Ferrari tem sido alvo de especulações recentes. O polonês Robert Kubica, da Renault, e o australiano Mark Webber, da RBR, já foram colocados pela imprensa europeia ao lado de Fernando Alonso na próxima temporada. Ambos são muito amigos do bicampeão espanhol. O contrato do brasileiro com a equipe italiana se encerra em dezembro de 2010.

– Temos um longo contrato com Alonso e confiamos em Massa. Ele está fazendo um bom trabalho – diz Stefano Domenicali, chefe da Ferrari.

Fonte: G1